Desafio REMA

 

Conheça os projetos que serão desenvolvidos na Região Missionária da Amazônia

“Nós estamos vivendo um tempo de muitos desafios. Nós cremos num grande avanço na REMA. Quero que você se envolva, vista a camisa da missão e envolva sua igreja, seu ponto missionário, sua congregação para nós investirmos na missão. Pois nós cremos que o Deus que nos chamou é o Deus da missão e o Deus da provisão. ”
– Bispo Fábio Cosme

Você pode ajudar a alcançar a autonomia da REMA nos próximos anos. A arrecadação da Oferta Missionária em 2017 vai ajudar na consolidação de Igrejas em Machadinho
D´oeste, Rondônia. Outro apoio a ser oferecido, é para o Centro Teológico Pastoral (CTP), em Porto Velho. O município de Autazes receberá investimentos para a expansão missionária e, um dos projetos mais relevantes da Região, também será contemplado: o Barco Hospital. Ainda haverá investimento no estado do Pará, com a consolidação das Igrejas de Paragominas, Castanhal, Ananindeua, Cametá e Parauapebas.

Outros investimentos feitos com a arrecadação:

Esse ano a Oferta Missionária nos desafia a aumentar em R$ 50.000,00 a arrecadação em relação ao ano passado. “Com isso alcançaremos o alvo de R$ 800.000,00 para investir nas regiões missionárias do norte e nordeste do país. Saiba como ajudar.

5% foi destinado ao fundo de Emergência e atendeu aos reparos necessários para o Barco Hospital navegar em segurança e atender as comunidades ribeirinhas. O fundo foi utilizado ainda para a reconstrução de partes das Igrejas Metodistas de Armação, em Salvador (BA), Saquarema, Araruama, Silva Jardim (RJ) e Santa Mariana (PR) depois de terem sido prejudicadas por desastres naturais.


10% da Oferta arrecadada foi destinada à Ação Social, que contribui com a Campanha Nacional de Ação Social, a Festa da Família Metodista.


O valor arrecadado é destinado à formação de um Fundo Missionário e, como diz no site, este Fundo deve estimular as parcerias missionárias entre as Regiões Eclesiásticas.

Assista ao vídeo completo aqui.

Faça você também uma doação para essa campanhaNosso Aplicativo