Palavra do Colégio Episcopal

 

Nós, Bispos e Bispas do Colégio Episcopal da Igreja Metodista nos empenhamos esse ano para que todas as Regiões e igrejas locais se envolvam ainda mais com a campanha que viabiliza o crescimento do evangelho e do metodismo nas Regiões Missionárias.

As pessoas precisam ser alcançadas pelo amor de Cristo, e para isso queremos mobilizar uma grande quantidade de pessoas dispostas a orar, doar e abençoar

ORE – por aqueles/as que não foram alcançados pelo amor de Deus. Por pastoras e pastores que entregam sua vida à missão metodista. Por metodistas da REMNE e REMA que se comprometem com o crescimento e desenvolvimento de cada trabalho iniciado em suas regiões, mesmo diante de todas as dificuldades. Ore, sobretudo, pelos missionários e missionárias juntamente com suas famílias que estão nos campos.

DOE – Você pode doar durante o mês de maio na sua igreja local, através do aplicativo Igreja Metodista no Brasil, pela internet na plataforma iDoações ou promover um evento de arrecadação em sua igreja local no 3º domingo de maio. O importante é que você participe dessa Campanha.

ABENÇOE - A Missão Metodista não é feita por uma única pessoa, mas sim por uma comunidade mobilizada para abençoar o/a próximo/a. Ao orar e doar com comprometimento, você abençoa igrejas e pessoas que enfrentam situações adversas e se torna um/a com elas.

Ore, doe e abençoe.
Colégio Episcopal da Igreja Metodista no Brasil.


Confira as mensagens de Bispos e Bispas convidando suas Regiões a se envolverem:

1ª Região - Bispo Paulo Rangel

2ª Região - Bispo Luiz Vergílio

3 ª Região - Bispo José Carlos Peres

4 ª Região - Bispo Roberto Alves

5 ª Região - Bispo Adonias Pereira

6 ª Região - Bispo João Carlos

7 ª Região - Bispo Mano

8 ª Região - Bispa Hideide

REMA - Bispo Fábio

REMNE - Bispa Marisa