Oferta Missionária 2016

 

Conheça os projetos realizados com a arrecadação de 2016 na Região Missionária do Nordeste (REMNE) e Região Missionária da Amazônia (REMA).

REMA - Em 2016, a Oferta Missionária arrecadou o alvo de R$ 750.00,00. O Campo Missionário de Roraima e Acre receberam o investimento de 12 mil reais. Para a consolidação de Machadinho d´Oeste, em Rondônia 35 mil reais, enquanto o CTP de Porto Velho recebeu investimento de 60 mil reais. O Campo Missionário da Amazônia e Roraima recebeu o investimento total de 24 mil reais, direcionados para Manaus.

O campo Missionário do Pará e Amapá recebeu 85 mil reais de investimento, divididos para consolidação das Igrejas em Paragominas, Castanhal, Ananindeua e Santarém.

 

REMNE - Entre 2014 e 2016, a Oferta Missionária foi destinada na Remne para a consolidação da Missão em Feira de Santa, Bahia, oferecendo maior suporte para os missionários que trabalham na área. Em Maceió, Alagoas, o maior desafio é adquirir um templo próprio para as ações da Igreja, que ainda investe parte de seus recursos no aluguel. A Região Missionária do Nordeste também investiu na construção de templos, e na comunidade de Caixa D´Água em Recife. A igreja da cidade perdeu seu templo há cerca de dez anos e atualmente se reúne em um salão improvisado. A missão deseja realizar uma reforma estrutural no valor de R$ 15.000,00 para incentivar o crescimento das ações no local e a permanência da igreja.