Para onde vai

No ano de 2021, várias igrejas e projetos serão beneficiados com a sua doação para apoiar o anúncio das boas notícias da graça no norte e nordeste. Confira abaixo as informações dos trabalhos que serão apoiados:

Região Missionária do Nordeste (REMNE)

A REMNE destinará as doações arrecadadas na campanha desse ano para a aquisição de um terreno no bairro de San Martin, na cidade de Recife/PE. O objetivo é realizar a construção de um templo próprio no local, onde o trabalho já existe. Clique aqui para baixar a apresentação completa do projeto e confira mais informações.


Região Missionária da Amazônia (REMA)

A Rema optou por manter os projetos que foram beneficiados na edição da Oferta Missionária 2020, com a proposta de realizar a consolidação desses trabalhos. Confira:

Consolidação de Machadinho d´Oeste / RO

Consolidação de PVH Porto Velho / RO

Consolidação Barco Hospital em Manaus / AM

Consolidação Paragominas / PA

Consolidação Parauapebas / PA

Consolidação Salinópolis / PA



Para onde foi

A Oferta Missionária de 2020 contribuiu em diferentes estados, e a Igreja Metodista, por meio de sua missão, fortaleceu vários trabalhos relevantes.

Na Remne, a contribuição foi direcionada para Campo Missionário de Teresina, no Piauí, que fez a distribuição de acordo com a necessidade do campo, que agrega os estados do Ceará, Piauí e Maranhão.

Na Rema, foi iniciado o investimento nas mesmas igrejas que receberão as doações nesse ano, para conclusão do trabalho iniciado: Machadinho d´Oeste / RO; PVH Porto Velho / RO; Barco Hospital em Manaus / AM; Paragominas / PA; Parauapebas / PA; e Salinópolis / PA.

Saiba mais sobre a Oferta Missionária de 2020 aqui.