Para Onde Foi

Em 2017, o seu investimento em missões ajudou no processo e consolidação de vários projetos missionários da Remne e Rema.


A Congregação de 15 de novembro, em Alagoinha (BA), a comunidade conseguiu adquirir o terreno onde será construído o templo da Igreja Metodista. Na cidade de Araçoiaba, sua oferta ajudou no crescimento da obra missionária, dando mais forças aos projetos de Pernambuco.


"A sua fidelidade na obra missionária tem nos ajudado na consolidação de projetos em nossa região missionária. Estamos em um processo de alcançar a autonomia da Remne até 20121 e você está sendo muito importante nesse processo missionário. Contamos com sua ajuda novamente".
(Bispa Marisa de Freitas)


REMNE


Já na Rema, o seu investimento se expandiu em vários projetos devido a área territorial ser muito grande. A arrecadação da Oferta Missionária em 2017 ajudou na consolidação de igrejas em Machadinho D´oeste (RO) e o Centro Teológico Pastoral (CTP), em Porto Velho também foi beneficiado. Um dos projetos mais relevantes da Região, também foi contemplado: o Barco Hospital. Ainda houve investimento no estado do Pará, com a consolidação das igrejas de Paragominas, Castanhal, Ananindeua, Cametá e Parauapebas.


"Investimos os valores arrecadados em vários projetos na região. Principalmente aqueles que precisam de emancipação. Para esse ano de 2018, queremos continuar com esses investimentos missionários para que esses projetos possam alcançar sua autonomia" (Bispo Fábio Cosme da Silva)


Viu como sua oferta foi importante para as pessoas da Rema e da Remne? Continue nessa missão. Ore, doe e abençoe!


REMA


Congregação Ananindeua – PA
Congregação Cametá – PA
Congregação Castanhal – PA
Congregação Machadinho d'Oeste – RO
CTP Porto Velho – RO
Igreja Paragominas – PA
Igreja Parauapebas – PA
Projeto Barco Hospital – AM