Palavra Episcopal

Prezados/as irmãos/ãs!


É com alegria que alcançamos a 23ª edição da Campanha Nacional da Oferta Missionária. São mais de duas décadas abençoando pessoas por meio dessa campanha. E como um/a bom/a metodista, você sabe que é uma dádiva de Deus, além de ser prazer imenso, abençoar vidas.


Às vezes, por diversas razões, nós não podemos ir (pessoalmente) fazer a missão, mas é possível ir por meio da oração, da oferta, de um telefonema para o/a missionário/a. Há várias formas de colaborarmos com a missão. Mais uma vez eu quero te convidar a investir nesse projeto de Deus. Certamente, você também será abençoado!


Não perca essa grande oportunidade de investir em projetos missionários definidos pela Remne e Rema. Eles necessitam de nossas contribuições e nossas orações. Cremos que a semente que você está semeando, cairá em boa terra e produzirá bons frutos.


Se queremos colher no Reino de Deus, precisamos semear, e como das outras vezes, chegou o tempo de investir em missões no Norte e Nordeste. Em 2018, nós somos desafiados/as a semear, orar e abençoar projetos missionários.  


Bispo João Carlos Lopes
Bispo Assessor da Câmara Nacional de Expansão Missionária




Confira as mensagens dos Bispos e Bispas convidando suas Regiões a se envolverem:


1ª Região - Bispo Paulo Rangel

2ª Região - Bispo Luiz Vergílio

3ª Região - Bispo José Carlos Peres

4ª Região - Bispo Roberto Alves

5ª Região - Bispo Adonias Pereira

6ª Região - Bispo João Carlos

7ª Região - Bispo Mano

8ª Região - Bispa Hideide

REMA - Bispo Fábio

REMNE – Bispa Marisa