Para Onde Foi

No ano passado a sua oferta ajudou no processo e consolidação de vários projetos missionários da Remne e Rema. Além dos investimentos planejados, o fundo emergencial também ajudou nossos irmãos e irmãs que tiveram que enfrentar enormes desafios. Pudemos ajudar a população de Brumadinho que sofreu com uma enorme tragédia em 25 de janeiro deste ano, saiba mais no Expositor Cristão de Março, que retrata como nós, metodistas, estivemos presentes e atuantes nesse acontecimento. Além de oferecer apoio ao missionário Ailton Machado, brasileiro que atua no Seminário Teológico Metodista em Moçambique. Ainda este ano parte do fundo emergencial destinado a Moçambique, para colaborar com nossos irmãos e irmãs que sofreram com a passagem do Ciclone Idai.


Na Rema


Em 2018, sua oferta fortaleceu os campos missionário na Região Missionária da Amazônia (Rema). Em Rondônia a Igreja Metodista em Machadinho D'oeste e o Centro Teológico Pastoral (CTP) receberam sua oferta missionária. No Pará sua oferta foi destinada para as igrejas em Cametá, Paragominas, Salinópolis, Ananindeua e Parauapebas. Além dessas comunidades de fé você contribuiu com nosso Barco Hospital Missionário, que também recebeu a sua ajuda para alcançar os povos Ribeirinhos na Amazônia.


Na Remne


Na Região Missionária do Nordeste (Remne), toda verba foi investida no trabalho metodista que acontece nos estados do Ceará, Maranhão e Alagoas, estes locais formam um dos Campos Missionários que buscam a autonomia e você foi parte deste processo.



Abaixo você pode conferir algumas fotos das comunidades que receberam a sua oferta.


Ceará
Maranhão
Alagoas
Machadinho D'oeste/RO
Centro Teológico Pastoral (CTP)
Cametá/PA
Paragominas/PA
Salinópolis/PA
Parauapebas/PA
Barco Hospital/AM