Para onde vai

No ano de 2022, várias igrejas e projetos serão beneficiados com a sua doação para apoiar o anúncio das boas notícias da graça no norte e nordeste. Confira abaixo as informações dos trabalhos que serão apoiados:

Região Missionária do Nordeste (REMNE)

A Coordenação Geral de Ação Missionária da Remne está destinando a Oferta Missionária 2022 para a Congregação em 15 de Novembro, na cidade de Alagoinhas, Bahia. A Oferta será utilizada para a aquisição do atual espaço e para a sua ampliação.


Região Missionária da Amazônia (REMA)

Barco Hospital Missionário / AM

Igreja de Altamira, no Pará

Igreja de Paragominas, no Pará

Igreja de Salinópolis, no Pará

Igreja de Parauapebas, no Pará

Alfredo Nascimento, no Amazonas

Machadinho D'oeste, em Rondônia



Para onde foi

A Oferta Missionária de 2021 contribuiu em diferentes estados, e a Igreja Metodista, por meio de sua missão, fortaleceu vários trabalhos relevantes.

A REMNE destinou as doações arrecadadas na campanha de 2021 para a aquisição de um terreno no bairro de San Martin, na cidade de Recife/PE. O objetivo foi realizar a construção de um templo próprio no local, onde o trabalho já existe.

A Rema optou por manter os projetos que foram beneficiados na edição da Oferta Missionária 2020, com a proposta de realizar a consolidação desses trabalhos: Machadinho d´Oeste / RO; PVH Porto Velho / RO; Barco Hospital em Manaus / AM; Paragominas / PA; Parauapebas / PA; e Salinópolis / PA.