Quem recebe

Para onde vai

Em 2020, as Regiões Missionárias da Igreja Metodistas selecionaram os trabalhos que mais precisarão do investimento da campanha nacional de Oferta Missionária, para seguir com a missão em diversos estados. Confira abaixo a lista:

Região Missionária da Amazônia

Consolidação de Machadinho d´Oeste / RO

Consolidação de PVH Porto Velho / RO

Consolidação Barco Hospital em Manaus / AM

Consolidação Paragominas / PA

Consolidação Parauapebas / PA

Consolidação Salinópolis / PA

 

Campo Missionário RO/AC   •   Campo Missionário AM/RR   •   Campo Missionário PA/AP

Região Missionária do Nordeste

Esse ano, a Região Missionária do Nordeste irá investis o valor da Oferta Missionária no Campo Missionário de Teresina, no Piauí, que fará a distribuição de acordo com a necessidade do campo, que agrega os estados do Ceará, Piauí e Maranhão.




Para onde foi

A Oferta Missionária de 2019 contribuiu em diferentes estados, e a Igreja Metodista, por meio de sua missão, fortaleceu vários trabalhos relevantes.

Na Remne, região presidida por nossa Bispa Marisa de Freitas Ferreira, a contribuição foi direcionada para a Congregação Morada dos Pássaros, em Vitória da Conquista na Bahia. No Rio Grande do Norte, a Igreja Metodista em Rio do Fogo recebeu ajuda para o projeto da compra de casa pastoral, desonerando assim a comunidade dos custos com aluguel. A sua Oferta Missionária ajudou nossos irmãos nordestinos a fazerem a aquisição importante desse lote. Saiba mais sobre essa aquisição no vídeo acima.

Na Rema sua doação seguiu para cinco igrejas do estado no Pará: Ananindeua, Cametá, Paragominas, Parauapebas e Salinópolis. A Oferta também ajudou Rondônia, abençoando Machadinho D"oeste, e Cruzeiro do Sul, no Acre. Além disso, os valores ajudaram a Igreja a cuidar dos nossos irmãos Ribeirinhos através das bênçãos destinadas ao Barco Hospital Missionário, na Amazônia.

Saiba mais sobre a Oferta Missionária de 2019 aqui.